Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
No universo das parcerias entre marcas e personalidades, algumas alianças passam pela visibilidade, autenticidade e representatividade que oferecem. A recente colaboração entre Veja e Jojo Todynho para o lançamento da linha #VejaDaJojo é um exemplo dessa sinergia, que vai além de uma simples relação comercial. A trajetória de vida da cantora brasileira, sua jornada pessoal e profissional tornou a escolha perfeita para representar a marca Veja em uma campanha tão especial.
Jojo Todynho, conhecida por sua personalidade vibrante e autêntica, representa com bom humor toda a nossa brasilidade. Sua trajetória de vida é marcada por desafios superados e conquistas alcançadas com determinação e talento. Desde os primeiros passos no mundo da música até seu reconhecimento como uma figura influente, Jojo sempre defendeu a importância da representatividade, quebra de padrões e ser ela mesma em todos os aspectos de sua carreira. O que despertou admiração de muitas pessoas e ganhou o coração do Brasil.
O lançamento do Multiuso da Jojo na Time Square em Nova York quebra as barreiras de estratégia de marketing. Representa a união de duas marcas comprometidas com a diversidade e a inclusão, trazendo à tona a importância de dar voz e visibilidade a figuras que representam a pluralidade do Brasil.
A escolha de Jojo Todynho como embaixadora da marca Veja ressoa com seu sucesso pessoal e reforça a necessidade de uma maior representatividade em publicidades e conteúdos diversos. Ao colocar uma figura tão carismática e potente no centro de sua campanha, Veja conquista a atenção do público e envia uma mensagem poderosa sobre inclusão e aceitação.
É um exemplo inspirador de como as marcas podem se unir a figuras autênticas e representativas para criar campanhas marcantes e relevantes. Ao celebrar a diversidade e dar voz a uma das personalidades mais queridas do Brasil, Veja fortalece sua presença no mercado e contribui para um mundo publicitário mais inclusivo e reflexivo.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)