PerifaCon lança projeto gratuito de jornalismo Geek para jovens da quebrada
Inscrições vão até o dia 21/10; Oficina terá quatro encontros onlines entre os meses de outubro e novembro
Escritora e professora recebeu o prêmio na categoria de educação
A 66ª edição do Prêmio Jabuti reconheceu obras que reafirmam a força da literatura brasileira como ferramenta de transformação social. Entre os destaques está Bárbara Carine , vencedora na nova categoria de Educação com o livro ‘ Como Ser um Educador Antirracista’ .
A obra propõe reflexões profundas sobre a inclusão e o compromisso com a luta antirracista no ambiente educacional. Bárbara, fundadora da primeira escola afrocentrada do Brasil, consolida sua trajetória como referência em práticas educacionais voltadas para o fortalecimento da identidade negra.
Foto: Sesc
“Essa vitória representa não apenas a minha caminhada, mas a de todos que acreditam na construção de um futuro mais democrático e igualitário por meio da educação”, destacou a autora após a vitória.
Redação do Africanize
Inscrições vão até o dia 21/10; Oficina terá quatro encontros onlines entre os meses de outubro e novembro
No próximo dia 19 de outubro, equipe de Salvador irá à capital carioca para um grande mutirão de matrículas, que já conta com cerca de 600 pré-inscritos
Plataforma de qualificação Afreektech possui inteligência artificial com mentoria personalizada e atende áreas de inovação, inteligência artificial e marketing digital