Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantor de funk reflete sobre sucesso em Portugal e Europa com o gênero musical
Do Brasil à França, de MC Kevin o Chris para o mundo! Após ‘TA OK’, faixa lançada em parceria com Dennis DJ, receber um remix com Karol G e Maluma, chegou a vez de ‘Faz um Vuk Vuk’ do cantor atravessar a fronteira das colaborações musicais. A faixa, que liderou a parada musical do Spotify Brasil em 2023, recebe reforços com a colaboração de GIMS, rapper e cantor congolês que faz sucesso na França.
Em um bate-papo com a Africanize, o cantor MC Kevin o Chris conta que o convite veio do próprio cantor, e que a oportunidade de parceria veio com a novidade de estar sendo ouvido na França:“Eu sabia que Portugal curtia minhas músicas, mas a França foi uma surpresa. Graças a Deus o meu som chegou lá, e ele mandou uma mensagem falando que queria regravar. Fiquei felizão, é mais uma oportunidade do meu trabalho chegar na gringa.”, conta o funkeiro.
Ouça o remix lançado no Spotiy:
A faixa lançada em 2023 para o EP ‘Tamborzão Raiz: Vol. 2’ figurou no topo do Spotify Brasil, parada musical diária da plataforma de música, e tem como parceria DJ Nk da Serra e Mc Magrinho, figuras presentes no funk. O cantor reflete sobre o projeto, que tem como objetivo resgatar a essência do funk carioca.
“Fico feliz de ver mais gente curtindo o funk hoje. Até bem pouco tempo atrás, era um som somente da periferia, com muito preconceito de quem é de fora. Acho que o consumo cresceu demais, o que dá segurança para a rapaziada e mulherada mais jovem que quer seguir na carreira [de funk].”
MC Kevin o Chris relembra ainda um momento histórico na carreira: o dia em que dividiu o palco com Post Malone no Lollapalooza 2019, e conta que quase surgiu uma oportunidade de gravar com o artista: “Eu tenho ‘mó’ vontade de gravar com o Post Malone. Nosso encontro foi rapidinho, mas eu me amarrei no cara. Ele chegou a me mandar um beat de funk, a gente trocou uma ideia, mas ainda não foi para ideia com firmeza. É um desejo que eu tenho”.
Reprodução/Instagram
Prestes a estrear no Rock in Rio como atração principal do Palco Favela no dia 13 de setembro, o MC revela as expectativas para o show no festival:
“Eu estou animado em mostrar meu show completo. Posso adiantar que o público não vai ficar parado, vou cantar todos os meus sucessos!”
Para quem busca saber dos próximos shows do cantor, vai uma novidade: “Eu tô fazendo uma temporada de shows no Bosque Bar, aqui no Rio. E essas apresentações vão virar um audiovisual brabão que devo lançar no segundo semestre.”
“Esse ano eu comemoro 10 anos de carreira, então tem muita parada maneira para acontecer”, adianta para o Africanize.
Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos