• 21-11-2024

Léo Santana acaba de anunciar que entrou para o grupo de artistas a ter seu próprio cruzeiro. A primeira edição do "Navio do GG" será de 12 a 15 de janeiro de 2025. 

 

 

7O4sPT1Nf1aoBU-K71njpzhs04NjolDi8c9zh5zjIi2BUnsUSYTcrfDxQ-i5lj8x99uBH7VaHM9XM64VczMCj0wyrINgr1lIqBnLTfJWAtWp-7lgcQUKQ05iDhtQtWqJ5_pEt1rCMTYUfqg9iZ8XXec
Léo Santana em coletiva de imprensa do projeto "Léo & Elas" 

 

"Vão ser três dias de evento, só que cada dia com um tema:  'Baile da Santinha',  'Léo & Elas' e  'Pagodin' ", revelou o baiano em coletiva de imprensa na tarde deste sábado (23), em Belo Horizonte. Outros detalhes, como o trajeto do cruzeiro, ainda não foram divulgados. 

 

 

O pai da pequena  Liz recebe jornalistas no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, onde gravará o " Léo & Elas", seu novo projeto audiovisual. 

 

 

Para esta edição de estreia, estarão no palco as cantoras  Ivete Sangalo,  Ana Castela,  Mari Fernandez,  Simone Mendes e  Iza . 

 

 

Estreia do 'Léo & Elas' 

 

 

O conceito do projeto surgiu em 2023, durante o carnaval de Salvador. Na ocasião, Léo se apresentou em um trio elétrico com cantoras que representam o pagode baiano. As artistas convidadas foram A Dama, Nêssa e Rai Ferreira. A apresentação aconteceu no circuito Osmar (Campo Grande). 

 

 

I_0SeLPTSbqtss3ig4aXH0d2jOCoOogxsOrpZjerfRq_m8iR9P16jNMBz0P6Cg-x8Fst4CpN-JWkbk_-JGbDhVmPfwmTzMdxN_IByEyvnRj_kDLgNKLvlbuQZvt8_0taVHkK9HHv-ZlqgNG9DZiJ9gE
Leo Santana no Arrastão em Salvador 

 

A inspiração, segundo  Léo Santana, veio da admiração que ele tem pelas mulheres, influenciada também por figuras femininas importantes da família do artista. 

 

 

Segundo  Léo , a preparação para o projeto  ‘Navio   do   GG’ começou há cinco meses e tem sido intensa, principalmente na reta final. 

 

 

Em meio a correria, o  GG da Bahia descobriu que estava com um edema nas cordas vocais. A condição é causada pelo acúmulo de líquidos ou muco que, em pequeno volume, altera a qualidade da voz, mas em alguns casos pode dificultar a respiração. 

 

 

"Posso dizer que me sinto até melhor do que antes. O tratamento foi concluído com sucesso, e estou livre de qualquer desconforto nas cordas vocais. Agora, só preciso manter minha rotina de fonoterapia, algo que sempre fiz, e seguir levando minha música para o mundo",  disse   Léo . 

 

 

 

Redação Africanize

Redação do Africanize