Ex-domestica de 61 anos é aprovada em primeiro lugar em curso de ciências biológicas
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Ler MaisAtleta levou medalha de prata nas Olimpíadas e se aproxima de Rebeca Andrade em quantidade
Metal prateado! 🥈 O canoísta Isaquias Queiroz , de 30 anos, navegou sem olhar para trás até o pódio da competição C1 1.000 metros da canoagem de velocidade, na manhã desta sexta-feira (09). Com a conquista, o atleta entrou no hall dos maiores atletas olímpicos do Brasil. Vem saber mais!
Durante a final, o medalhista estava em 5º no lugar, mas em uma recuperação emocionante nos últimos 150 metros, Isaquias Queiroz ultrapassou os adversários e alcançou o 2º lugar da competição, conquistando sua quinta medalha olímpica. A medalha de ouro ficou com o atleta Martin Fuska , da República Tcheca, e a de bronze com Serghei Tarnovschi , da Moldávia
Queiroz entrou para o Hall dos maiores atletas olímpicos, se igualando com Torben Grael e Robert Scheidt com 5 medalhas cada um. Em primeiro lugar, a ginasta Rebeca Andrade que lidera a lista com 6 medalhas olímpicas.
Porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris
Isaquias Queiroz representou o Brasil c omo porta-bandeira na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris , ao lado de Rachel Kockhann. O atleta, sinônimo de superação pela história de vida – no passado, aos 10 anos, Queiroz sofreu um acidente com uma queda de uma árvore, que danificou o rim do atleta a ponto de precisar removê-lo. Hoje, sobrevivente e 5 vezes medalhista, o atleta representou o país durante o evento que deu início às Olimpáidas de Paris.
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Ler MaisProdução tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Ler MaisPersonagem fez parte de série de comédia lançada em 2004 pela TV Globo
Ler MaisJornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos