Ex-domestica de 61 anos é aprovada em primeiro lugar em curso de ciências biológicas
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Imagens foram publicadas pelo portal Leo Dias, que teve acesso às filmagens da discussão
Na tarde desta sexta-feira (27) , imagens de câmeras de segurança da residência onde o cantor MC Ryan SP morava com a influenciadora Giovanna Roque foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias. No vídeo, o funkeiro é flagrado agredindo Giovanna com um chute enquanto ela está sentada no chão de um dos cômodos.
Ao ser questionado pela reportagem, MC Ryan SP admitiu a agressão. " Sei que errei" , declarou o cantor, sem negar o episódio capturado pelas câmeras. Em uma troca de mensagens via WhatsApp, o artista voltou a reconhecer o erro, mas apelou para que o caso não fosse exposto publicamente, temendo o impacto em sua carreira.
Foto: Leo Dias
“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei. Naquele vídeo mostra um cara que eu não sou” , afirmou Ryan.
Minutos após as imagens se tornarem públicas, MC Ryan ligou para a redação do portal Léo Dias, expressando interesse em conversar diretamente com o jornalista e questionando se outras gravações da agressão haviam sido divulgadas.
Até o momento, Giovanna Roque, mãe da filha de MC Ryan, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A repercussão do caso continua e pode trazer novos desdobramentos sobre a carreira do cantor.
Redação do Africanize
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Casal anunciou que estão noivos no mesmo evento em que se conheceram, em 2022
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas