Ex-domestica de 61 anos é aprovada em primeiro lugar em curso de ciências biológicas
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Cerimônia de homenagem aconteceu na última segunda-feira (11) e reconheceu outros veículos negros da imprensa brasileira
A Africanize foi reconhecida na Premiação +Admirados como um dos cinco veículos liderados por jornalistas negros. A cerimônia, que ocorreu na última segunda-feira (11) em São Paulo, homenageou os principais veículos e jornalistas negros brasileiros.
Fundadora e CEO da Africanize, Wanessa Fernandes dedicou o reconhecimento a todos que compartilham “essa jornada de valorização, respeito e celebração da cultura negra”.
“Este reconhecimento é uma vitória coletiva, fruto de um trabalho de muitos e muitas que, ao longo do tempo, têm se dedicado a dar voz àquilo que muitas vezes foi silenciado. Nosso compromisso com a memória da nossa história e com o futuro das nossas comunidades continua. Seguimos firmes na missão de transformar o cenário da mídia, para que o nosso protagonismo não seja mais um sonho distante, mas uma realidade cotidiana”, celebra Wanessa.
Entre os cinco veículos negros reconhecidos pela premiação, a equipe do Alma Preta foi a grande homenageada com o primeiro lugar na posição.
Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Casal anunciou que estão noivos no mesmo evento em que se conheceram, em 2022
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas