Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
O casal fez parceria com a editora Lavaille Lavette para lançar a JVL Media, uma editora independente que visa entregar títulos com curadoria exclusiva para um público global
Viola Davis e seu marido Julius Tennon lançaram um novo empreendimento juntos.
O casal fez parceria com a editora Lavaille Lavette para lançar a JVL Media, uma editora independente que visa entregar títulos com curadoria exclusiva para um público global, ao mesmo tempo que lidera com inclusão.
“Este esforço incorpora nossa aspiração coletiva – defender e elevar vozes que ressoam com autenticidade e são muitas vezes esquecidas”, disse Davis em um comunicado. “Nossa missão é entrelaçar um rico mosaico de ficção e não-ficção que não apenas desperte a imaginação, mas também venere a herança duradoura de contadores de histórias de diversas esferas da vida.”
A programação inicial da empresa inclui títulos Tinha que perder para vencer: a história de Tiki Davis, narra uma jornada de determinação inabalável e a busca pela auto-reconstrução, The Inclusion Leader Genius. Redefine paradigmas de liderança, priorizando o envolvimento proativo e experiências autênticas em detrimento de teorias abstratas.
“A JVL Media transcende a publicação tradicional”, disse Tennon em comunicado. “Estamos nutrindo uma cultura literária que ecoa a alma da nossa sociedade e nos impulsiona para o futuro com histórias que importam.”
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)