Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Em sua primeira missão como Embaixador da Boa Vontade da Unesco, Vinicius Junior fez uma visita marcante a Marrakech, no Marrocos nessa segunda-feira (19).
O atacante do Real Madrid visitou uma escola local, onde teve a oportunidade de fazer um discurso e jogar uma partida amistosa de futsal com alguns alunos.
Vinicius Júnior jogando futebol com Crianças em uma escola da aprendizagem da UNESCO, no Marrocos.pic.twitter.com/7D9H9PATQg
— DataFut (@DataFutebol) February 20, 2024
“Hoje, Vinícius Júnior, o Embaixador da Boa Vontade da UNESCO para a Educação para Todos, visitou uma escola secundária em Marrakech. Obrigado, Vinícius Júnior, por criar um momento tão memorável para as crianças e por defender continuamente a missão da UNESCO. Juntos com o Instituto Vini Jr, vamos aproveitar o poder da educação!”, dizia a nota no perfil oficial da Unesco.
Today, @vinijr, UNESCO Goodwill Ambassador for Education for All, visited a secondary school in Marrakech, a UNESCO Learning City.
— UNESCO 🏛️ #Education #Sciences #Culture 🇺🇳 (@UNESCO) February 19, 2024
Thank you, Vinicius Junior, for creating such a memorable moment for the kids and continuously championing UNESCO's mission.
Together with… pic.twitter.com/6n0uOeIUYq
Aproveitando seu dia de folga no país africano, Vinicius Junior também fez um passeio pelo deserto e posou para fotos vestindo a camisa do lateral Hakimi, do PSG e da seleção marroquina.
Vinicius Junior foi nomeado Embaixador da Boa Vontade pela Unesco no início do mês. A Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura escolheu o atacante de 23 anos para ser apenas o segundo jogador brasileiro a ocupar tal posto, seguindo os passos do lendário Pelé.
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)