Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Jogador da Seleção Brasileira esteve no Madame Tussauds e pregou uma peça nos fãs
Vini Jr. vai ganhar uma homenagem ao talento e representatividade dentro do futebol brasileiro. Foi anunciado na última segunda-feira (15), que o atacante do Real Madrid vai ganhar uma estátua no maior museu de cera do mundo, o Madame Tussauds, nos Estados Unidos em 2025.
A instituição, famosa por suas réplicas realistas de celebridades, escolheu o craque como símbolo de combate ao racismo, destacando sua relevância dentro e fora dos campos. O processo para criação da estátua de Vini Jr. já está em andamento.
Recentemente, o jogador esteve no museu para tirar as medidas necessárias para a produção da réplica. Além disso, Vini participou de uma ação especial promovida pelo Madame Tussauds: ele se disfarçou de estátua e surpreendeu os visitantes ao revelar que era, na verdade, ele próprio. A reação dos fãs foi de total surpresa e emoção ao verem seu ídolo tão de perto.
“Vini Jr. causou a maior surpresa ao se apresentar como sua figura de cera no Madame Tussauds de Nova York! As reações foram incríveis, e a melhor parte? Sua figura de cera oficial está a caminho!”, escreveu o perfil do Madame Tussauds nas redes sociais.
Em declaração à imprensa, Vini Jr. expressou sua alegria com a homenagem: "Estou muito animado para ganhar minha estátua de cera no Madame Tussauds. É um jeito muito legal dos fãs se conectarem comigo. Mal posso esperar para ver como vai ficar e dividir com todo mundo", disse o jogador.
A previsão é que a estátua fique pronta em 2025.
Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos