Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
A Comfort anunciou Taís Araújo como sua nova embaixadora para 2024. A atriz chega à marca para ser o novo rosto perfumado. Assim como Comfort, Taís é pioneira em sua área, atenta às tendências e supermoderna, o que se conecta diretamente com os princípios e estratégias da marca para fomentar novas conversas e estar cada vez mais próxima de seu público.
A participação de Taís deve acontecer já a partir de maio, nas principais comunicações da marca, em conteúdos off e online, destacando a superioridade das fórmulas dos produtos e seus perfumes de longa duração. “Estou muito feliz com essa parceria, porque Comfort, além de ser uma marca sinônimo de perfume e aconchego, também faz parte da minha memória afetiva. As fragrâncias, além de nos darem essa sensação de limpeza e bem-estar, têm um poder incrível de despertar emoções, resgatando nossas lembranças e momentos importantes, por isso, estou muito animada e orgulhosa para representar uma marca tão reconhecida e presente nos lares e nas histórias das pessoas” , destaca Taís.
Primeiro amaciante de roupas do país e especialista em perfumação, há mais de 40 anos Comfort faz parte do dia a dia dos brasileiros e tem, cada vez mais, ampliado sua participação no mercado nacional com inovações no portfólio somadas às estratégias de comunicação conectadas com os hábitos e tendências do público. “Trabalhamos continuamente para trazer inovações que façam sentido para os nossos consumidores e com uma comunicação que se conecte à vida real deles. É por isso que contar com uma personalidade como a Taís – referência na televisão e reconhecida por seu talento e carisma, além de representar a essência e diversidade da mulher brasileira, como a nossa embaixadora, é tão significativo. Com a sua chegada ao nosso time, vamos comprovar como Comfort é mais do que uma referência em limpeza e cuidado com a roupa, mas também sinônimo de bem-estar e autoestima” , destaca Giovanna Bressane Gomes, vice-presidente de marketing da unidade de cuidados com a casa da Unilever.
Prova disso é que, sabendo da importância que as fragrâncias têm para os brasileiros, a marca relançou seu portfólio completo de produtos em 2021, trazendo 10x mais perfume e óleo de argan na formulação. Já em 2023, estreou com a primeira linha premium – Comfort Segredos, com duas novas fragrâncias exclusivas, que tem ingredientes inspirados em perfumaria fina, após mapear o desejo do consumidor por essa vertente. Por isso, nos apropriamos desse universo e apresentamos fórmulas que convidam os consumidores a fazerem sua própria interpretação das novas fragrâncias, explorando uma forma diferenciada e única de abordar o tema.
A parceria entre Comfort e Taís , no entanto, não se limita a simplesmente no protagonismo da atriz em campanhas publicitárias da marca, mas em uma colaboração genuína, destinada a elevar o diálogo com os consumidores a um novo patamar de intimidade e autenticidade. Daniela Pereira, diretora de marketing de influência da unidade de cuidados com a casa da Unilever, ressalta: “Taís personifica a imagem da brasileira contemporânea: é forte, positiva, empática. Sua presença como embaixadora reforça os valores de Comfort e empresta à nossa marca qualidades e características que queremos promover .”
Além da atriz, Comfort contará ainda com nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca para compor o time de influenciadores da marca com o intuito de promover conversas e ampliar sua presença nas redes sociais. Também fazem parte da estratégia para 2024 outras iniciativas, como promoções, campanhas na TV e mídia OOH.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)