Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Campeão, o atleta foi recebido com multidão no aeroporto, após vencer luta história nos Estados Unidos
Nesta segunda-feira (8), Salvador recebeu o boxeador Robson Conceição, que retornou à sua cidade natal após conquistar o título mundial. O pugilista de 35 anos fez história ao se tornar o primeiro brasileiro a alcançar títulos tanto no boxe profissional quanto no olímpico.
Em um desfile triunfal, Robson percorreu as ruas de Salvador em um carro do Corpo de Bombeiros até o bairro Boa Vista de São Caetano, onde passou sua infância. Nas redes sociais, o lutador compartilhou o momento em uma publicação.
O retorno do campeão foi marcado por uma grande celebração, onde fãs, amigos e familiares se reuniram para homenageá-lo. Entre os presentes, estava Hebert Conceição, que também trouxe orgulho para o Brasil ao conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.
Entenda a vitória
Robson, que já havia conquistado o ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, consagrou-se campeão mundial ao vencer o americano O'Shaquie Foster na categoria super-pena (até 58,97kg). A vitória, obtida em uma decisão dividida dos jurados (116-112, 112-116 e 115-113), aconteceu no último sábado (6). O atleta recebeu o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC).
Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos