Rita Batista lança linha de esmaltes na Beauty Fair 2024
A linha é resultado da curadoria da apresentadora do “Saia Justa” e traz seis cores criadas por Rita para diferentes ocasiões
A colaboração entre Ludmilla e Maybelline NY terá seu ponto alto no Coachella que acontece nessa final de semana, onde a cantora fará história no domingo (14) como a primeira mulher negra latina a se apresentar com um show próprio no palco principal.
A Maybelline NY estará ao seu lado, assinando a maquiagem da artista, em um momento que promete ser inesquecível tanto para Ludmilla quanto para a marca.
Ludmilla compartilha uma visão de beleza que vai além da aparência; para ela, é um processo contínuo de autoestima e evolução pessoal.
“Penso que a beleza é um processo de autoestima que faz parte de uma evolução diária, e Maybelline NY se conecta muito com esse pensamento, reforçando que todas as belezas são únicas. Por isso, fiquei muito animada com o convite para ser embaixadora e representar uma marca que é referência internacional no segmento. Já estou ansiosa para me sentir linda nos meus próximos shows e abusar dos produtos de Maybelline”, comemora Ludmilla.
A marca conhecida por encorajar a autoexpressão, encontrou em Ludmilla a personificação de seus valores. A cantora, que desafia padrões e inspira autenticidade, reflete o compromisso da marca em oferecer produtos que celebram todas as formas de beleza.
A diretora de Maybelline do Brasil, Belen Torrens , ressalta que Ludmilla “abre caminhos para que mais pessoas se sintam vistas, ouvidas e valorizadas” - um eco do propósito da Maybelline NY de empoderar mulheres a serem elas mesmas.
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
A linha é resultado da curadoria da apresentadora do “Saia Justa” e traz seis cores criadas por Rita para diferentes ocasiões
A marca oferece produtos para todos os tipos de pele; saiba mais!
Iniciativa funciona como escola para nano e micro influenciadores do segmento de beleza