Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Em meio ao tratamento contra o câncer, Preta Gil compartilha seu desabafo após fim do casamento com Rodrigo Godoy e revela a importância de não ignorar sinais e seguir nossa intuição
Preta Gil utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (29) para compartilhar um desabafo sincero sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com sua antiga stylist, Ingrid Lima. Através de uma série de stories no Instagram, a artista expressou sua profunda tristeza e choque diante dessa situação.
Embora não tenha mencionado nomes, Preta Gil ressaltou a importância de não ignorar a intuição e falou sobre a dificuldade de lidar com essa experiência, especialmente enquanto enfrenta um tratamento oncológico. Para ela, o desabafo vai além de sua vida pessoal, é uma reflexão sobre sua jornada individual.
"Reflexão da madrugada. Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúme. Não é sobre ciúme bobo, e sim sobre evidências", escreveu Preta Gil.
Durante a conversa franca com seus milhares de seguidores, Preta Gil revelou que várias pessoas a alertaram sobre a aproximação de Rodrigo Godoy com a profissional da moda. Ela reconheceu que, mesmo diante dos avisos, ignorou os sinais. O desabafo serve como um lembrete da importância de confiar em nossa intuição e valorizar os indícios que nos são apresentados.
Horas depois, Preta Gil apagou a postagem sobre a traição, após suplicação de Rodrigo Godoy e Ingrid Lima.
O casal, que esteve junto por oito anos, anunciou a separação em abril deste ano, logo após a confirmação da traição.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)