Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
O ator faleceu no dia 24 de agosto, mas a morte veio a ser anunciada apenas nesta semana
O ator John Amos faleceu aos 84 anos. O anúncio de sua morte foi feito apenas na última terça-feira (1), pelo filho, K.C. Amos. O ator faleceu no dia 24 de agosto, em Los Angeles, Estados Unidos.
“É com profunda tristeza que compartilho com vocês que meu pai fez a transição,” revelou K.C. Amos em comunicado. ; "Ele era um homem com o coração mais gentil, um coração de ouro, e era amado em todo o mundo. Muitos fãs o consideram seu pai da TV. Ele viveu uma boa vida. Seu legado viverá em suas obras notáveis na televisão e no cinema como ator. Meu pai adorava trabalhar como ator durante toda a sua vida, mais recentemente em 'Suits LA', interpretando a si mesmo, e em nosso documentário sobre sua jornada como ator, 'America's Dad'. Ele era meu pai, meu melhor amigo e meu herói. Obrigado por suas orações e apoio neste momento."
Segundo o portal Deadline, a morte ocorreu por causas naturais. John Amos é mais conhecido por seus papéis em "Um Príncipe em Nova York" e "Raízes", onde interpretou personagens marcantes. Além disso, ele também atuou em "Duro de Matar 2", "Dr. Dolittle 3", "Um Maluco no Pedaço" e recentemente trabalhou na série "Suits L.A."
Antes de se firmar na televisão e no cinema, Amos teve uma carreira no futebol americano.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)