Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
O ator participou de um debate com a presidente da Fundação Kellogg, La June Montgomery Tabron
Tyler James Williams, intérprete do professor Gregory em "Abbott Elementary", falou em um debate com a presidente da Fundação Kellogg, La June Montgomery Tabron, sobre a importância da equidade na educação.
Williams, vestindo uma camiseta com os dizeres "Precisamos de professores negros", disse que o papel em "Abbott Elementary" o ajudou a refletir mais sobre os cuidados na educação infantil. "Equidade no início da vida das crianças e cuidados infantis é algo que eu acho que muitas pessoas realmente não focam", afirmou.
O ator questionou Tabron sobre como a fundação poderia contribuir para aumentar a representatividade de professores negros no sistema educacional. "Nosso trabalho é sobre todo o ciclo de desenvolvimento de uma criança. Então, quando falamos sobre educação e desenvolvimento na primeira infância, é do zero, é pré-natal e definitivamente olha para os primeiros anos antes de entrar no sistema K-12", respondeu a CEO.
"Quando reflito sobre 'Abbott Elementary' e penso sobre os recursos, realmente é necessário preparar uma criança e você vê a realidade da falta desses recursos e o que nossos professores e cuidadores devem fazer. O que a gente sabe é que, na primeira infância, nossos provedores são mal pagos e não estão bem preparados. Vimos isso durante a pandemia", declarou Tabron.
Williams apontou o que acredita que as crianças negras precisam para ter uma melhor educação e foi enfático: "Em primeiro lugar, [os alunos devem saber] que eles se importam. Acho que quando você tem um sistema escolar que não supre as necessidades deles, a mensagem que você passa para eles é que eles não importam, e aí isso permeia toda a vida deles. Eles sentem que suas vozes não importam, que não têm valor", concluiu.
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos