Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Em "Os Davenport", escrito por Krystal Marquis, somos levados a explorar a vida de quatro jovens mulheres, navegando por temas como riqueza, amizade, relações familiares e, é claro, amor.
Em um boom dos romances de época com as séries "Rainha Charlotte" e "Bridgerton", é chegado o momento de conhecer "Os Davenport", lançamento da ALT e o primeiro livro da duologia cuja história é inspirada na vida do ativista C.R. Patterson e sua família. Em “Os Davenport” de Krystal Marquis vamos explorar a vida de quatro garotas navegando por riqueza, amizade, relações familiares e, claro, amor.
Em 1910, os Davenport são uma das poucas famílias negras com grande riqueza e status nos Estados Unidos. Entre candelabros de cristal e grandes bailes, conhecemos Olivia, a filha mais velha. Obediente e comportada, ela está prestes a ser apresentada à sociedade e se casar, até que Washington DeWight, líder do Movimento pelos Direitos Civis, cruza o seu caminho.
Helen, a mais nova, está mais interessada em consertar carros do que se apaixonar. Amy-Rose, a amiga de infância e governanta das irmãs Davenport, sonha em abrir o próprio negócio e se casar com o único homem com quem jamais poderia: John Davenport, o irmão mais velho de Olivia e Helen. Ruby, a melhor amiga de Olivia, também está de olho em John e precisa garantir um marido rico antes que ela perca tudo.
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos