Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Patrícia contou experiência assustadora em loja de roupas que chocou internautas.
Na última sexta-feira (28), a apresentadora Patrícia Ramos, em entrevista ao “Pod Delas”, compartilhou um relato assustador de uma viagem que fez a Nova York. Patrícia revelou que, um homem tentou colocar um rastreador em sua bolsa, enquanto passeava pelas ruas da cidade com as amigas.
“Peguei um casaco, veio um homem atrás de mim, e disse: ‘casaco é meu’. Eu falei: ‘I'm sorry’, devolvi pra ele. Passam uns três minutos e ele veio atrás de mim de novo, ‘ah não, o casaco ficou mais bonito em você, combina mais com você, pode ficar”, comentou.
Patrícia notou que o homem estava seguindo ela dentro da loja que ela estava. “Loucura! Eu andando e ele sempre assim, com o celular apontado para mim. Em um momento, ele alegou ter esquecido algo no casaco e pediu para checar. Uma amiga, passou por trás dele e viu que ele estava me filmando, tirando fotos minhas e encaminhando para alguém”, revelou.
O relato gerou preocupação entre os seguidores. Muitos internautas refletiram sobre a gravidade da situação e o risco de tráfico de órgãos.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)