Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Concebida por dois amigos apaixonados por festas, Adeilson Pereira e Jhon Rocks, e com uma visão única, A Domingueira foi criada com o objetivo de celebrar a cultura negra.
Com uma edição mensal, o evento busca constantemente diversificar as atrações e os locais, proporcionando ao público uma experiência única e memorável a cada encontro.
Focada na cultura negra, atendimento de qualidade e uma variedade musical envolvente. O ambiente acolhedor da Domingueira é projetado para que pessoas de todas as idades e origens possam desfrutar com suas famílias.
Com 14 edições de sucesso, A Domingueira já recebeu mais de 29,9 mil pessoas e alcançou mais de 2 milhões de pessoas através das redes sociais. Algumas das atrações que já passaram pela festa incluem: Rael, Luccas Carlos, Batuque de Corda, Pathy Dijesus, DJ KL JAY, DJ Puff, Miltinho, Delacruz, Rodriguinho, Thiago Soares, Edi Rock, Péricles, DJ Luciano, Samba de Dom e Mr. Dan.
“É muito gratificante ver a proporção que A Domingueira está tomando. Começamos com a proporção de 200 a 300 pessoas. E hoje chegamos a um evento com 5 mil pessoas. Estamos muito felizes com esse momento e buscamos crescer e melhorar cada vez mais. A Domingueira tem um nome forte, é conhecida em diversos locais, em outros estados, vem público de outros estados pra Domingueira. E é um evento para a família. Todos são bem-vindos, desde as crianças aos mais velhos, então a casa é para todos. Essa é a nossa meta, atender a todos da melhor forma, trazer entretenimento e diversão pra todos.”, compartilha Adeilson, um dos organizadores da A Domingueira.
E a próxima edição já está prometendo muito! No dia 24 de março, A Domingueira trará o cantor Mumuzinho como atração principal. E os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla.
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)