• 05-10-2024

Circunstância da morte não foram reveladas em notícia veiculada na imprensa camaronesa, mas lutador usa as redes sociais para desabafar: " Por que a vida sempre leva o que não temos?"

Francis Ngannou sofreu o golpe mais duro de sua vida até aqui. Nesta segunda-feira, de acordo com notícia do veículo camaronês “237online.com”, o ex-campeão do UFC perdeu filho de apenas 18 meses. Ainda segundo a reportagem, as circunstâncias exatas da tragédia familiar não foram reveladas.

 

 

x-ztDW_CdKc1RhgjwiJKVeND55-OFApvkii9WpRFWsNCdz1RVHijUOrk3HtHOXN79YmcmlBbhx1OR1wjAPW5zmlAzhluDIKWhwldk7usW9fvYy0sR2Sbrk1ET6UUuhwmTIBHudsZ86tSTVJxBjAvkq4
Francis Ngannou perde filho de apenas 18 meses

 

“Qual é o propósito da vida se aquilo pelo que estamos lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou completamente acabado!” escreveu Ngannou nas redes sociais nesta última segunda-feira (29).

 

 

 

“Como você lida com tal coisa? Como você pode viver com isso? Por favor, me ajude se você tiver uma ideia, porque eu realmente não sei o que fazer e como lidar com isso"

 

O técnico de Ngannou, Eric Nicksick, também reagiu à notícia em resposta ao post do lutador de 37 anos.

 

 

“Tem sido alguns dias difíceis, as palavras não conseguem expressar a dor que todos sentimos pela família Ngannou durante este período. Por favor, mantenha Francis e sua família em seu coração, e que isso seja um lembrete da fragilidade da vida. Diga "eu te amo" com mais frequência, o amanhã não é garantido”, finalizou.

 

Redação Africanize

Redação do Africanize