Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Atriz enfrentou longa batalha contra o câncer
Erica Ash, conhecida por seu trabalho em programas como "Mad TV" da Fox e "Real Husbands of Hollywood" da BET, faleceu aos 46 anos. A talentosa atriz e comediante morreu no domingo em Los Angeles após uma longa batalha contra o câncer, conforme informou sua assessora de imprensa, Elizabeth Much, ao The Hollywood Reporter.
Ash deixou uma marca indelével no mundo do entretenimento, não só pela sua atuação cômica, mas também por sua capacidade de tocar a vida de muitos com sua perspicácia, humor e entusiasmo pela vida. "Erica era uma mulher incrível e uma artista talentosa que tocou inúmeras vidas com sua sagacidade afiada, humor e entusiasmo genuíno pela vida", disse sua família em uma declaração. "Sua memória viverá eternamente em nossos corações."
Além de seu trabalho em "Mad TV" e "Real Husbands of Hollywood", Ash estrelou como a defensora pública Gwen Sullivan no drama da BET de 2018, "In Contempt". Seu talento também foi evidenciado em suas primeiras atuações nas duas primeiras temporadas (2006-08) do "The Big Gay Sketch Show", produzido por Rosie O'Donnell.
No cinema, Ash brilhou em filmes como "Todo Mundo em Pânico V" (2013), "Tio Drew" (2018), "The Big Bend" (2021) e "Violet" (2021).
A comediante Loni Love, amiga e colega de Erica Ash, prestou uma homenagem emocionada no Instagram, destacando como Ash "colocava tudo de si em seu trabalho".
Redação do Africanize
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos