Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Produtor fez duas apresentações contagiantes em turnê europeia
O funk está cada vez mais forte na Europa! DJ Zullu, produtor de funk carioca, fez uma sequência de shows em dois países do continente europeu. Zullu se apresentou em Lisboa, Portugal, no dia 4 de julho, e em Belford, na França, no Festival Les Eurockéennes. O artista aproveita o verão europeu, período em que a música brasileira é levada por diversos artistas. 🎶
Não foi a primeira vez que Zullu encantou o público da Europa. Em 2018, no início de sua carreira, ele já havia chamado atenção no Rock in Rio Lisboa ao participar do show da cantora Anitta. " Voltar à Europa sempre é uma experiência incrível. A recepção do público é calorosa e sentir essa energia é impagável ," comenta Zullu.
Em Lisboa, Zullu trouxe todo o vigor do seu show do Brasil para a Lust in Rio. A apresentação contou com uma participação especial do grupo Os Quebradeiras, com quem Zullu já gravou diversos hits, como "Faz o teu nome" e "Na Rebolada". "Foi fantástico ver o público português interagindo e curtindo tanto a nossa música. A energia da plateia foi contagiante ," destaca o DJ.
Já em Belford , Zullu fez uma apresentação marcante no show do fenômeno musical Yamê, no Festival Les Eurockéennes. Em janeiro, Zullu viralizou com um remix do hit "Bécane - A COLOROS SHOW', do artista franco-camaronês. A versão em ritmo de funk, utilizando samples da música cantada em francês, rapidamente se espalhou nas redes sociais.
Em poucos dias, o vídeo foi compartilhado mais milhares de vezes apenas no Instagram e chegou ao conhecimento do próprio Yamê, que interagiu com o post. A viralização continuou com o comediante sul-africano Madara Dusal, que postou um vídeo usando a versão de Zullu e recebeu mais de 4.1 milhões de curtidas e 651 mil compartilhamentos.
Sobre o convite para se apresentar no show do músico, Zullu comenta: "Foi uma honra enorme receber o convite de um artista tão talentoso e que admiro. A interação com Yamê foi muito especial, e dividir o palco com ele em Belford foi um momento inesquecível na minha carreira." No palco, o DJ tocou ao vivo o seu remix de "Bécane - A COLORS SHOW", interagindo e animando o público ao lado do próprio Yamê.
Redação do Africanize
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos