• 06-10-2024

Advogado havia afirmado anteriormente representar mais de 120 supostas vítimas do rapper; entenda o caso

O rapper  Sean  " Diddy Combs  quebrou o silêncio pela primeira vez desde sua prisão, ocorrida em 16 de setembro, sob graves acusações de abuso sexual. Em uma nota enviada por meio de sua equipe jurídica na última quarta-feira (2), o artista negou enfaticamente todas as acusações.  

"O sr. Combs nega enfática e categoricamente como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele abusou sexualmente de alguém, incluindo menores", afirmou o comunicado, divulgado pelo Daily Mail “ Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações"  

As alegações contra Diddy ganharam maior repercussão após uma coletiva de imprensa do advogado  Tony Buzbee , do Texas, que afirmou representar mais de 120 supostas vítimas do rapper, sendo 25 delas menores de idade. Um dos casos mais chocantes envolve uma criança de 9 anos, que, segundo Buzbee, teria sido abusada no estúdio da gravadora Bad Boy Records, de Diddy.  

 

diddy-é-preso-africanize
 

O advogado alegou que a criança foi levada ao estúdio em Nova Iorque com a promessa de um contrato de gravação, quando o abuso teria ocorrido. A equipe jurídica de Diddy refutou essas alegações, afirmando que ele "espera provar sua inocência e se defender no tribunal, onde a verdade será estabelecida com base em evidências, não em especulações".  

Além disso, a advogada do rapper,  Erica Wolff , criticou o que chamou de "circo midiático imprudente", dizendo que não é possível abordar todas as acusações que surgem sem fundamento. A equipe de defesa de Combs afirma que o rapper está preparado para enfrentar as acusações em um processo judicial, onde esperam que todas as provas sejam devidamente analisadas.  

Redação Africanize

Redação do Africanize