Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Ludmilla, a MAMI tá ON !
Nesta quarta (01/02), a Billboard Internacional divulgou uma lista com 23 artistas latinos e espanhóis que vale ficar de olho em 2023. Com uma variedade de gêneros que vai do urbano ao rock, a cantora Ludmilla aparece entre os citados com destaque à sua crescente ascensão.
"A poderosa artista brasileira Ludmilla tem subido constantemente ao topo com sua insaciável versatilidade de baile funk que abrange pop, trap, R&B e muito mais", escreveu o site. Eles também citaram a vitória do Grammy Latino com o álbum Numanice #2 , o recente contrato de gestão com a WK Entertainment/Central Sonora, e a importante marca de ser a primeira artista afro-latina a atingir um bilhão de streams no Spotify.
“Penso no funk como um agente de mudança, principalmente na vida de tantas pessoas periféricas que não têm oportunidades. […] O funk abraça e eleva, nos faz reivindicar nosso lugar no mundo”, disse Ludmilla à Billboard espanhola.
Já no próximo dia 7 de fevereiro, ela lança a música inédita “Sou Má”, uma parceria com o duo Tasha & Tracie. A faixa deve abrir os trabalhos do novo álbum pop de Ludmilla, que já está em produção. “Nasci Pra Vencer” é outra canção já anunciada por Ludmilla.
E já digo: PODE VIR QUENTE COM ESSE ÁLBUM QUE ESTAMOS ESPERANDO, MAMI!
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos