Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Cantora assina o espetáculo 'Hell's Kitchen'
Alicia Keys, de 43 anos de idade, estreou um espetáculo na Broadway, no sábado (20). A cantora recebeu famosos na plateia de Hell's Kitchen , e foi tietada por ninguém menos que Oprah Winfrey, de 70 anos, e Michelle Obama, de 60.
"Grata e admirada com esse espetáculo maravilhoso! Normalmente não sou chorona, mas ontem à noite me pegou. Eu nem tenho palavras! É tão incrível ter uma história da Nova York no coração de Nova York", escreveu a anfitriã .
“ Hell's Kitchen ”, o novo musical dirigido pelo dramaturgo Kristoffer Diaz com canções de Alicia Keys , começa em uma mesa de jantar. Ali , de 17 anos (uma magnética Maleah Joi Moon, fazendo sua estreia profissional) janta com sua mãe, Jersey (Shoshana Bean), em seu apartamento em Hell's Kitchen todas as noites no mesmo horário. É uma rotina que Jersey insiste em manter Ali a salvo dos perigos da cidade de Nova Iorque na década de 1990. Mas para Ali , o apartamento de um quarto no 42º andar parece uma jaula. Ela deseja sair com os amigos, ouvir música e flertar com um baterista mais velho chamado Knuck (Chris Lee), que usa o pátio do prédio Manhattan Plaza como palco.
Vestindo jeans largos, botas Timberland , tops Tommy Hilfiger e correntes de ouro, Ali fala diretamente ao público sobre seus sentimentos, sonhos e desejos. Ela dá as boas-vindas aos espectadores em seu mundo adolescente lindamente caótico, como se estivesse abrindo seu diário. Sem uma saída para se expressar, ela comenta sobre suas crescentes frustrações com a atitude autoritária de Jersey enquanto reúne coragem para abordar Knuck .
No final das contas, “ Hell's Kitchen ” é mais do que uma história sobre o primeiro caso de amor de uma jovem. O envolvimento de Ali com Knuck é um componente central, mas, como aponta uma de suas amigas, ter um homem não é o único elemento muito importante da narrativa. Em vez disso, “ Hell's Kitchen ” é uma história brilhante que homenageia Nova York , aquela bela e comovente transição entre a infância e a feminilidade e às mulheres que seguram nossas mãos durante tudo isso.
Hell's Kitchen , um musical brutal e eletrizante criado por Alicia Keys, vencedora de 15 prêmios Grammy . A história de amadurecimento convida a plateia a perseguir seus sonhos, honrar suas raízes, encontrar sua identidade e desenvolver suas falas. Está em cartaz no Shubert Theatre .
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)