Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Casal expressa indignação através de seu advogado, Alex Spiro, após acusações falsas feitas por Jaguar Wright em programa de Piers Morgan
Beyoncé e Jay-Z romperam o silêncio sobre as acusações envolvendo o caso Diddy, através do advogado do casal, Alex Spiro, no TMZ Live. Durante o programa, Spiro criticou fortemente o jornalista Piers Morgan por permitir que acusações sensacionalistas fossem ao ar. As declarações polêmicas foram feitas pela cantora Jaguar Wright em uma entrevista recente ao programa Uncensored , comandado por Morgan.
Na entrevista, Wright sugeriu que o casal Carter teria "mais vítimas" do que o próprio Diddy, uma afirmação que gerou imediata resposta da equipe de Beyoncé e Jay-Z. Spiro, em nome dos artistas, classificou a atitude de Piers Morgan como "irresponsável", ressaltando que alegações comprovadamente falsas não deveriam ter sido levadas ao público. Segundo o advogado, declarações como as de Wright “ajudam a abafar as vozes das vítimas reais do caso Diddy”.
“Existem rumores e existem rumores absurdos! Isso ultrapassou todos os limites. É praticamente uma acusação informal de algo. Eu acredito que precisava responder”, afirmou Spiro
O apresentador Piers Morgan se descupou, após permitir que as acusações fossem ao ar durante o seu programa: "Editar entrevistas não é algo que fazemos levianamente no programa chamado 'Uncensored' [sem censura, em tradução literal]. Mas, como diz o provérbio do 'grito de fogo' em um teatro lotado, também existem limites legais para nós. E pedimos desculpas a Jay-Z e Beyoncé"
O advogado também revelou que foi dado um ultimato ao programa de Morgan, exigindo que a entrevista com Wright fosse retirada do ar. Caso contrário, o casal enfrentaria o jornalista nos tribunais. “Alguém reportou que enviamos uma notificação de ‘cessar e desistir’, mas não foi isso. Na verdade, foi um ultimato bem direto: ou você tira essas acusações falsas ou um tribunal te obriga a tirar. Então, ele tomou a decisão certa e agiu de acordo, pedindo desculpas ”, continuou Spiro, fazendo referência ao posicionamento de Morgan após o incidente.
Alex Sapiro, advogado de Jay Z e Beyoncé.
Ainda durante sua participação no TMZ Live, Spiro foi contundente ao criticar a postura de Morgan, afirmando que o jornalista explorou rumores sem fundamento com o objetivo de gerar cliques. “Alguém que, em uma plataforma, se diz jornalista, explorou esse moinho de rumores aleatórios e deu visibilidade a isso. Não causando só danos aqui, mas também abafando a voz das vítimas reais. Ele fez isso para ganhar cliques”, disparou.
Redação do Africanize
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos