• 05-10-2024

 

SeanDiddy” Combs e sua equipe jurídica têm uma nova tática para lutar contra o processo de Rodney Jones .

 

Conforme relatado anteriormente, o produtor musical entrou com uma ação contra Diddy em fevereiro, acusando o fundador do Bad Boy de agressão sexual e liderando uma “organização criminosa de tráfico sexual generalizada e perigosa, e nos meses desde que sua denúncia foi apresentada, Combs e seu advogado negaram repetidamente as acusações, chamando todas as alegações de Jones de “mentiras”.

 

Agora, Diddy e sua equipe jurídica estão tentando jogar pela janela a credibilidade de Lil Rod, investigando o passado questionável do próprio acusador.

 

 

 

Segundo relatos do Daily Mail, os advogados de Combs chamaram a atenção para o fato de Jones ter sido condenado por homicídio imprudente em 2003, tendo também enfrentado múltiplas acusações de agressão que mais tarde acabaram sendo rejeitadas.

 

Em resposta, o advogado de JonesTyrone Blackburn, falou ao Page Six, defendendo seu cliente, apontando que “uma acusação não é uma condenação”. Blackburn também explicou o homicídio dizendo que o produtor musical acidentalmente “destruiu” um carro enquanto dirigia, matando tragicamente seu primo que estava viajando com ele.

 

"Senhor. O homicídio imprudente de Jones em julho de 2003 ocorreu quando ele tinha 17 anos”, explicou Blackburn ao outlet: “Ele estava dirigindo um veículo com seu primo no banco do passageiro. A polícia o parou, mas ele ficou com medo e foi embora. Era um comportamento bastante típico de um jovem negro de Chicago quando parado pela polícia. Como resultado, ele destruiu o veículo e seu primo, que era seu melhor amigo, morreu.”

 

Blackburn explicou ainda que Jones “não tinha representação legal adequada” na época, o que resultou na sua declaração de culpa. Blackburn passou a rotular o último movimento de Diddy como uma “distração”.

 

Redação Africanize

Redação do Africanize