Vovó Tatá, a matriarca de uma família preta, estreia no Gloobinho
Série animada conta história de uma família preta e será exibido de segunda a sexta-feira no canal
Longa se tornou uma das produções mais assistidas na plataforma de streaming
O mais recente sucesso da Netflix, “Libertação”, está conquistando o público global com sua trama aterrorizante e baseada em fatos reais. Dirigido por Lee Daniels e estrelado por Glenn Close e Andra Day, o filme rapidamente se tornou um dos mais assistidos na plataforma.
Libertação é inspirado na história real da família Ammons, que alegou ter vivido eventos sobrenaturais em sua casa em Gary, Indiana, nos Estados Unidos. Em 2011, Latoya Ammons e seus filhos começaram a experienciar fenômenos inexplicáveis, como levitação e vozes sobrenaturais. Esses eventos foram documentados por médicos, assistentes sociais e policiais, tornando o caso amplamente conhecido.
No filme, Andra Day interpreta Ebony Jackson, uma mãe que se muda para uma nova casa com sua família, apenas para descobrir que o local é assombrado por forças malignas. Com o apoio de sua mãe religiosa, interpretada por Glenn Close, e de uma assistente social cética, interpretada por Mo’Nique, Ebony luta para proteger seus filhos e desvendar os mistérios que cercam sua nova residência.
Desde seu lançamento na última sexta-feira (30), Libertação tem sido um sucesso estrondoso na Netflix, liderando as paradas de visualizações em vários países. Apesar de dividir opiniões entre os críticos, com uma aprovação de 44% no Rotten Tomatoes, o filme conseguiu cativar o público com sua mistura de drama humano e elementos sobrenaturais.
Libertação não é apenas mais um filme de terror; é uma exploração profunda de temas como fé, família e a luta contra forças invisíveis. Se você ainda não assistiu, se prepare para uma experiência cinematográfica que promete deixar você na ponta da cadeira.
Redação do Africanize
Série animada conta história de uma família preta e será exibido de segunda a sexta-feira no canal
Atriz indicada quatro vezes ao Oscar e vencedora de uma estatueta receberá grande prêmio criado em 1952
Personagem fez parte de série de comédia lançada em 2004 pela TV Globo