Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
'Mudança de Hábito 2' celebra três décadas.
Whoopi Goldberg reuniu parte do elenco de "Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento" e recriou clássicas cenas musicais para celebrar os 30 anos de lançamento do filme. O encontro foi transmitido pela ABC.
Goldberg, que interpretou Deloris Van Cartier no filme, convocou alguns atores que fizeram parte do coral jovem do longa.
Em um primeiro momento, o grupo refez a cena de "Oh Happy Day", liderada por Ryan Toby. No filme de 1993, o cantor interpretou o jovem Ahmal.
A cantora Tanya Trotter assumiu o vocal que, no filme, era de Lauryn Hill na faixa "Joyful, Joyful". Hill, que não participou do encontro, ganhou destaque no mercado musical após sua atuação no longa como a personagem Rita Louise Watson.
O momento não emocionou apenas a plateia, mas a própria Goldberg, que não segurou as lágrimas.
Durante o encontro, a atriz afirmou que "todo mundo se reconhece" nos personagens, e é por isso que os dois filmes "Mudança de Hábito" permanecem sendo amados ao longo dessas três décadas.
Segundo a revista Variety, Goldberg tem falado com frequência sobre seu interesse em gravar a terceira parte da obra. O filme estaria sendo desenvolvido há anos. E a atriz já revelou que gostaria de contar com as cantoras Lizzo e Keke Palmer nele.
OH HAPPY DAY! ✨Em homenagem aos 30 anos do filme “Mudança de Hábito 2”, a atriz Whoopi Goldberg recriou uma das cenas mais marcantes com alguns ex-alunos do convento no programa The View. pic.twitter.com/PnrmA3QK4R
— Africanize (@africanize_) June 6, 2024
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)