• 24-11-2024

Cantor foi citado em um processo que envolvendo Diddy e sua ex-namorada, Cassie Ventura

O cantor Usher abordou a controvérsia em torno da exclusão de vários tuítes de sua conta no X (anteriormente conhecido como Twitter), que ocorreu logo após a prisão de seu antigo mentor e amigo, Sean “Diddy” Combs. Em uma declaração recente, Usher afirmou: "A conta foi hackeada e, droga, todos vocês correram com isso!"

 

Usher-Diddy
Foto: Reprodução/X

A prisão de Diddy, que enfrenta acusações graves de abuso infantil, tráfico sexual, extorsão e outros crimes, gerou uma onda de especulações e teorias nas redes sociais. Muitos internautas ligaram a exclusão dos tuítes de Usher ao escândalo envolvendo Diddy, aumentando ainda mais a curiosidade e as suspeitas.

Além desses tweets deletados vindos em meio à acusação federal de Diddy, eles também vieram quando Usher foi citado no último processo movido contra o produtor de energia pelo ex-membro do Diddy Dirty Money e Danity Kane, Dawn Richard. Usher não foi acusado de nenhuma irregularidade no processo, mas Richard alegou que ele foi testemunha de Diddy agredir fisicamente a ex-namorada Cassie Ventura.

Usher, que morou com Diddy em Nova York quando tinha 14 anos, sempre teve uma relação próxima com o rapper. Em entrevistas anteriores, ele mencionou ter testemunhado “coisas curiosas” durante sua convivência com Diddy, mas nunca entrou em detalhes sobre o que viu.

Redação Africanize

Redação do Africanize