Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Thamara revelou que não houve traição por parte de Alisson, como sugeriram fotos divulgadas por páginas de fofoca anteriormente.
Após uma breve participação durante o reencontro ao vivo da 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil", Thamara Térez, ex-participante do reality show, decidiu esclarecer em suas redes sociais o que realmente levou à separação do casal. Thamara revelou que não houve traição por parte de Alisson, como sugeriram fotos divulgadas por páginas de fofoca anteriormente.
Segundo Thamara, uma pessoa desconhecida se aproximou de Alisson de forma repentina, enquanto outra pessoa filmava a situação. Prints desses vídeos foram enviados para veículos de fofoca, o que causou um grande alvoroço. Thamara explicou que a exposição repentina e a pressão da internet foram algo difícil de lidar para ambos:
"O que aconteceu não foi traição, foi algo muito mais difícil, muito mais delicado que eu não estava preparada para passar, nem ele. Fomos expostos a uma situação que não soubemos lidar. A gente é inexperiente com essa coisa de ser visível e não soubemos gerenciar tudo", disse Thamara.
A ex-participante de "Casamento às Cegas Brasil" também mencionou que a dor que sentiu não foi pela traição, mas sim pela impossibilidade de continuar o relacionamento devido às consequências da exposição: "Ficamos mal em um nível que não conseguimos ficar juntos. Não soubemos lidar com a pressão da internet".
Thamara ainda compartilhou que, na época, mesmo que Alisson se posicionasse, não teria adiantado, pois as pessoas nas redes sociais não queriam uma explicação, mas sim um motivo para atacar.
Ela enfatizou que, agora que não estão mais juntos e sem contato, sentiu-se mais à vontade para esclarecer a situação e encerrar definitivamente esse capítulo.
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)