Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
O ator esteve no Brasil para prestigiar a despedida do lutador profissional, Anderson Silva dos ringues no último sábado (15), em entrevista para Africanize, Terry elogiou a recepção calorosa do público brasileiro e compartilhou que planeja criar oportunidades para artistas, cineastas e atletas do país.
Terry Crews, conhecido por seus papéis em filmes como "As Branquelas" e séries como "Brooklyn Nine-Nine" e da mundialmente conhecida sitcom "Todo Mundo Odeia o Chris" , concedeu uma entrevista exclusiva à Africanize, na qual revelou seus planos de expandir ainda mais sua atuação no Brasil.
De acordo com o ator, o grande amor e aceitação que recebe do público brasileiro se deve ao fato de haver poucos negros de pele retinta representados na mídia do país.
"Eu, homem negro de pele retinta, fui abraçado porque eles jogaram a maioria das minhas coisas aqui neste país e você olha para o país, provavelmente são 60% negros retintos, pessoas pretas, então africanos", afirmou Crews.
Empolgado com as oportunidades no Brasil, o artista planeja iniciar uma produtora para apoiar talentos locais, como artistas, cineastas, comediantes, atores e atletas.
"Há tantos talentos aqui no Brasil! Que precisa ser colocado em uma plataforma mundial. E eu sei que com a plataforma que tenho vou dar. É minha responsabilidade fazer isso!", declarou.
Crews também revelou estar em conversas com o lutador brasileiro Anderson Silva sobre um possível projeto de filme conjunto, demonstrando seu entusiasmo em colaborar com artistas brasileiros.
"Sobre fazer um projeto de filme juntos! E eu acho que 'por que não?', sabe?", afirmou o ator.
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)