Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
O legado deixado pela Gloria Maria inspira a campanha da Endemol Brasil
A jornalista Glória Maria, que nos deixou recentemente, serviu de inspiração para a campanha “Mulheres Gloriosas – Juntas, somos livres e fortes”, criada pela Endemol Shine Brasil. A campanha irá celebrar todas as mulheres plurais e diversas, que tenham seus momentos de glória para compartilhar e inspirar.“
O pioneirismo de Glória Maria é reconhecido como inspiração para mais de uma geração de mulheres. Ela foi e sempre será um exemplo de força e liberdade. É uma honra para nós poder brindar essa mulher tão grandiosa”, diz Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil. “Queremos mostrar que quando nós mulheres, estamos juntas e unidas, somos invencíveis. Damos as mãos e somos cada vez mais fortes e livres”, completa.
“Assim como no ano passado, quando nos inspiramos na escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie desenvolvemos a campanha ‘Mulher, seja roteirista de sua própria vida’, este ano ninguém melhor que Glória Maria para ser homenageada, uma potência de mulher, que abriu portas no audiovisual brasileiro e representa força e liberdade, exatamente o que estamos abordando nesta campanha”, diz Natasha Szaniecki, Head de Comunicação, Redes Sociais e Marketing da Endemol Shine Brasil.
“Mulheres Gloriosas” irá destacar dez mulheres brasileiras reconhecidas no país e no mundo, mas a ideia é que todas as mulheres se sintam incentivadas a contar suas histórias e seus momentos de glória, desde pequenas conquistas do dia a dia até algo que marcou suas vidas. Glória Maria, Gal Costa, Carolina Maria de Jesus, Tarsila do Amaral, Sônia Guajajara, Rachel de Queiroz, Rita Lee, Fabiana Karla, Cássia Eller e Liniker foram as homenageadas pela empresa esse ano.
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos