• 06-10-2024

Emilio Garcia entrou com uma ação judicial alegando que ficou preso dentro de um veículo em movimento com a estrela do hip-hop em um país estrangeiro enquanto ela fazia sexo com uma mulher

Um ex-cinegrafista de  Megan Thee Stallion , que alega ter ficado preso dentro de um veículo em movimento com a estrela do hip-hop em um país estrangeiro enquanto ela fazia sexo com uma mulher, entrou com uma ação judicial acusando o artista de assédio e trabalho hostil. 

 

 

jOnO4ybGNbI0MCt2_4f7FUWido5jSv4IOc-xpq58ajC0-PlMNd_ZINYU7K2t3kDv1f41W6Y0GOYbp5pGaX7ee12TO4tKLTRx_vPoXsjXeqHYU1EyXMiR9s5xDjwqtFEw0ma2qayzwA0oiEZnhkpBeBE
Megan Thee Stallion durante o Outside Lands Music Festival, em San Francisco 

 

Emilio Garcia disse na ação movida na terça-feira no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles que após o suposto incidente ele foi avisado, “nunca discuta o que viu”, e repreendido, envergonhado e tratado de forma diferente por  Megan  

 

 

O “ assédio foi tão grave ou generalizado ” que criou um “ ambiente de trabalho hostil e abusivo” que tornou as “ condições de trabalho intoleráveis ” de Garcia, afirma o processo. 

 

 

Este é um pedido de emprego por dinheiro, sem nenhuma reclamação de assédio sexual apresentada e com acusações obscenas para tentar envergonhá-la. Vamos lidar com isso no tribunal ”, disse Alex Spiro, advogado de Megan Thee Stallion, na terça-feira (23). 

 

 

Representantes da  Roc Nation não responderam aos pedidos de comentários. 

 

 

Garcia começou a trabalhar para  Megan Thee Stallion, cujo nome verdadeiro é Megan Pete, como cinegrafista pessoal em 2018, largou o emprego em 2019 para trabalhar com a vencedora do  Grammy em tempo integral e trabalhou para ela até junho de 2023, afirma o processo. 

 

 

9YhSoVMoC-bG4S3rfTMuRtXjhdKL8ZHzlqEp6LP2wUxVl6qymfyAaTZj6QpG0ssdiaBY6K06t_Dus1j1aPNkmTKBol0mJjZvm1jgwmZwqjDr8JmeQioUS2PpSROPzc-b6g1onWSaEQtuWLul0kARkhI
Fotógrafo Emilio Garcia com Megan Thee Stallion 

 

Garcia disse na ação que viajou com  Megan para Ibiza, na Espanha, em junho de 2022 e que enquanto estava em um SUV com Megan e outras três mulheres após uma noitada, Megan e uma das mulheres começaram a fazer sexo ao lado dele no carro em movimento. 

 

 

“Eu me senti desconfortável. Eu estava meio congelado e fiquei chocado. Seja apenas a audácia geral de fazer isso direito, bem ao meu lado ”, disse Garcia à NBC News em uma entrevista.  

 

 

Garcia começou a pensar em deixar o emprego por causa da “ possessividade combinada com a falta de remuneração adequada para o tempo que lhe é pedido ” de  Megan e a falta de reservas, afirma o processo. 

 

 

O suposto comportamento fez com que  Garcia enfrentasse perda de rendimentos e outros benefícios trabalhistas, bem como lesões físicas, doenças físicas e sofrimento emocional, de acordo com a ação.   

 

 

A ação afirma que enquanto trabalhava para o artista, ele não tinha cobertura básica de seguro e, portanto, não conseguia os cuidados de que precisava. Agora, ele “ luta contra a crescente ansiedade, depressão e sofrimento físico decorrentes do ambiente de trabalho tóxico ”, de acordo com o processo. 

  

 

1YFhb_Blq9hVyqzAkW3mKnxAJARrQ6tqNsT6p-ThC1OUapW9SkfExuLEvpXlh-A6eAoy_IHbl5zPMB6I2O7e0OeW0CECDJQuwwTkKdIfpKqWnDS2Ejq4pIPw9Crjcf8IbGJKAA7BXR8a5wyHgQAbk08
Emilio Garcia com Megan Thee 

 

Garcia disse à  NBC   News em uma entrevista que está buscando mais de seis dígitos. A ação busca salários não pagos, bem como juros sobre salários não pagos, horas extras não pagas e outros benefícios a empregados à taxa legal. Ele também está buscando penalidades legais e salariais de acordo com as leis trabalhistas da Califórnia, danos punitivos de acordo com a prova e custos incorridos, incluindo honorários advocatícios.  

 

 

Redação Africanize

Redação do Africanize