Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Nas redes sociais, a cantora mostrou a nova residência, localizada em condomínio de luxo.
Ludmilla compartilhou a novidade em suas redes sociais na última quinta-feira (13), mostrando fotos do novo imóvel de luxo comprado em Miami, nos Estados Unidos e agradeceu a todos que a ajudaram a realizar mais esse sonho. Ela contou que sempre sonhou em ter uma casa no exterior e que está muito feliz por finalmente concretizar esse sonho.
“Estou muito boa em guardar segredo. Estava louca para contar essa novidade para vocês. Eu tenho um apartamento em Miami agora, vistão, estou muito feliz. Comprei esse apartamento na época do Coachella e não contei para ninguém. Mostrei para a minha mãe antes e ainda vem uma obra aí”, celebrou ela nos stories.
A PRETA VENCEU! Ludmilla comprou um imóvel de luxo avaliado em R$ 13 MILHÕES em Miami, Flórida. pic.twitter.com/psmeErbD7B
— Africanize (@africanize_) June 13, 2024
O apartamento conta com uma vista incrível para o mar, uma ampla sala de estar, cozinha moderna, e quartos espaçosos. Além disso, o prédio oferece diversas comodidades, como piscina, academia, salão de festas e segurança 24 horas.
Ludmilla está animada para começar essa nova fase de sua vida em Miami e já está planejando várias festas para celebrar com amigos e familiares. E ela não pretende parar por aí, a cantora revelou que tem planos de investir em mais imóveis no exterior futuramente e quem sabe até mesmo abrir um negócio por lá.
Juliana Fernandes e Rodrigo Branco são conhecidos por atenderem uma clientela exclusiva e exigente, oferecendo imóveis de alto padrão e um serviço personalizado. A parceria com eles foi crucial para a realização do sonho de Ludmilla e Brunna de ter um lar luxuoso e sofisticado.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)