Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
A nomeação de Ozemela, juntamente com Fábio Barbosa e Sammy Birmarcker, marca um passo significativo para o UNICEF, que busca fortalecer o diálogo com o setor privado e o ecossistema filantrópico
Luana Ozemela possui um PhD em Economia pela Universidade de Aberdeen e um Mestrado em Avaliação de Impacto de Políticas Públicas pela Universidade de Southampton, tem mais de 20 anos de experiência em 20 países, focada em investimentos de impacto social. Sua nomeação para o Conselho Consultivo do UNICEF reflete seu compromisso com a promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil e no mundo.
O Conselho Consultivo do UNICEF é um órgão colegiado, formado por personalidades de reconhecida atuação na sociedade brasileira, que tem como objetivo apoiar o UNICEF em sua missão de defender os direitos de cada criança e cada adolescente. O Conselho também contribui para a mobilização de recursos e parcerias estratégicas para o UNICEF.
O iFood, empresa líder em delivery online de comida na América Latina, tem investido em iniciativas de impacto social, como o iFood Educação, que oferece bolsas de estudo para entregadores e seus familiares, e o iFood Refeição, que doa refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa também apoia o UNICEF em campanhas de arrecadação de fundos e conscientização sobre os direitos das crianças e dos adolescentes.
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)