Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Larissa Deckman estava em casa com a filha de 4 anos quando se deparou com o criminoso
Larissa Deckman, de 26 anos, viveu um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida e usou as redes sociais para alertar e comunicar. Pouco após a saída de seu marido para o trabalho, um homem invadiu a casa em que ela vive com a filha do casal de 4 anos, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Saiba mais!
“Eu estava dormindo, eu abri os olhos e eu o vi, eu vejo uma faca. Aí, eu abri os olhos e eu vi um homem que eu nunca tinha visto na minha vida me pedindo para ficar quieta. Eu me desesperei e comecei a gritar muito alto.”
A jovem e o agressor entraram em luta corporal. "Naquele momento, nós caímos no chão e eu comecei a rezar, a pedir ajuda e a faca caiu do meu lado. Nesse momento eu fingi que eu tinha desmaiado, consegui pegar a faca e acertar uma facada nas costas dele.”, relata Larissa
@larissadeckmann ♬ som original - Larissa Deckmann
Larissa afirma que o homem estava nu tentou abusá-la sexualmente, e que se recusasse, faria ‘pior com a filha dela’, enquanto era agredida com socos e mordidas no nariz.
A Polícia Militar realizou rondas na região ao longo do dia, até que recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estava em um terreno baldio. Equipes foram até o local e encontraram o homem encostado em um muro. Ele tinha um corte no ombro direito, escoriações da fuga e estava somente com o saco plástico enrolado no corpo e foi detido.
O nome do criminoso ainda não foi divulgado pela polícia militar. A matéria ter sofrer autalizações.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)