Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
O renomado rapper e empresário, tem planos de expandir seus negócios para o Brasil.
Com uma fortuna acumulada de mais de US$ 1 bilhão, o artista teria comprado recentemente uma porcentagem da empresa de marketing esportivo Traffic Talentos, segundo informações divulgadas pelo jornalista Benjamin Back.
A Traffic Talentos é responsável por gerenciar a carreira de diversos jogadores brasileiros, tanto dentro como fora do país. Embora a confirmação da aquisição por parte de Jay-Z ainda não tenha sido feita, o jogador Vinicius Jr. publicou recentemente uma foto ao lado do rapper, indicando uma possível parceria no mercado do futebol brasileiro.
Segundo Benjamin Back, Jay-Z tem planos de vir ao Brasil para a festa de lançamento da nova etapa da Traffic Talentos, porém, a data do evento ainda não foi confirmada. O valor da compra da empresa também não foi revelado.
Além de sua carreira na música, Jay-Z é conhecido por seu sucesso como empresário. Ele comanda um império que inclui empresas de tecnologia, marcas de roupas e tênis, rótulos de bebidas e veículos de mídia. O rapper também foi coproprietário do time de basquete Brooklyn Nets entre 2003 e 2013.
Não é a primeira vez que Jay-Z investe no setor esportivo. Ele é o fundador da Roc Nation, que inicialmente era uma gravadora e agência de talentos, mas atualmente também gerencia a carreira de atletas, como o atacante belga Romelu Lukaku e o jogador de basquete da NBA Kyrie Irving.
Em 2023, Jay-Z se tornou o único rapper a entrar para a lista de bilionários da Forbes, após os negócios de Kanye West sofrerem uma queda significativa.
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)