Pesquisador brasileiro lidera estudo inovador para combater células cancerígenas por superestimulação
A pesquisa de Matheus Henrique Dias já foi mencionada em publicações científicas renomadas, como a Câncer Discovery
Ator foi visto em Phoenix e deu detalhes sobre a complicação médica.
Recentemente, o ator Jamie Foxx apareceu em um vídeo nas redes sociais, dando detalhes sobre a internação pela qual passou em 2023. O artista ficou quatro meses internado depois de uma "emergência médica" durante as gravações de "Back in action", em Atlanta.
Jamie Foxx was spotted in downtown Phoenix, where he told a small group of people that on April 11th, 2023, he had a bad headache, asked a friend for an Advil, and then woke up 20 days later with no memory of what happened. pic.twitter.com/wIhuvN9hCC
— The Art Of Dialogue (@ArtOfDialogue_) July 1, 2024
No dia 12 de maio de 2023, Corinne Foxx, filha do ator, disse que o pai não estava mais hospitalizado. A condição do ator foi mantida em segredo pela família, mas o ex-boxeador Mike Tyson chegou a dizer no podcast “Valuetainment” que Foxx teria tido um AVC.
Três dias depois, o portal de notícias TMZ divulgou que Jamie Foxx estava em uma clínica de reabilitação para auxiliar na recuperação. O espaço é especializado em recuperação de AVC, traumas cerebrais ou na medula espinhal e câncer, segundo o site.
"No dia 11 de abril do ano passado, eu tive uma dor de cabeça pesada. Pedi pro meu assistente um Advil. E fiquei fora do ar por 20 dias. Não me lembro de nada", comentou Foxx
"Me disseram que minha irmã e minha filha me levaram ao médico. Me deram uma injeção de cortisona. Os médicos disseram que tinha alguma coisa acontecendo na minha cabeça, completou.
Durante a declaração, Jamie Foxx percebeu que estava sendo filmado e afirmou que não iria continuar falando sobre o assunto, e encerrou.
Redação do Africanize
A pesquisa de Matheus Henrique Dias já foi mencionada em publicações científicas renomadas, como a Câncer Discovery
O ministério da saúde do Sudão relata mais de 430 mortes no último mês
Vacina MVA-BN, da Bavarian Nordic, apresenta 76% de eficácia com uma única dose