Vovó Tatá, a matriarca de uma família preta, estreia no Gloobinho
Série animada conta história de uma família preta e será exibido de segunda a sexta-feira no canal
O intérprete do icônico Gus Fring revelou dificuldades financeiras antes do sucesso em Hollywood
Em entrevista para o Jim & Sam da SiriusXM, a estrela de ‘ Breaking Bad’ , Giancarlo Esposito, desabafou sobre as dificuldades financeiras e os desafios mentais que enfrentou antes de encontrar o sucesso em Hollywood.
“Minha saída na minha cabeça foi: 'Ei, você tem seguro de vida se alguém cometer suicídio? Eles pegam o pão? Minha esposa não tinha ideia de por que eu estava perguntando essas coisas”, disse Esposito. “Comecei a planejar. Se eu conseguisse que alguém me matasse, morte por acidente, [meus filhos] receberiam o seguro. Eu tive quatro filhos. Eu queria que eles tivessem uma vida. Foi um momento difícil no tempo. Eu literalmente pensei em autoaniquilação para que eles pudessem sobreviver. Isso mostrava o quão baixo eu estava.”
No final, porém, Esposito disse que percebeu que seus filhos não podem viver sem ele.
“A dor que eu causaria a eles duraria a vida toda, e haveria um trauma vitalício que apenas estenderia o trauma geracional do qual estou tentando me afastar”, disse ele. “A luz no fim do túnel foi Breaking Bad .”
Esposito conseguiu o papel de mudança de vida em Breaking Bad em 2009, relatou. O pai de quatro filhos ganhou fama ao interpretar Gus Fring, um dos antagonistas de Breaking Bad . Ele também reprisou o papel em Better Call Saul, a série Prequela . Desde então, Esposito apareceu em vários outros programas populares, incluindo The Boys , Godfather of Harlem e The Mandalorian .
Como parte de um artigo que fez com a Vogue britânica no início deste ano, Esposito respondeu às perguntas dos fãs e revelou que gostaria de interpretar Gus mais uma vez em uma série Prequela .
“Minha história é que ele era um militar que subiu na hierarquia e poderia ter se tornado presidente”, disse Esposito à Vogue britânica enquanto falava sobre seu personagem. “Mas ele queria fazer algo que não pudesse ser controlado por outros e queria controlar seu próprio destino. Então ele partiu para criar uma nova vida na América e se tornar um traficante de metanfetamina, um empresário.”
Esposito em uma coletiva de imprensa para Parish , sua nova série AMC . O show gira em torno de um motorista de táxi cuja vida vira de cabeça para baixo após transportar um gangster que explora imigrantes indocumentados. Olhando para trás, para seu início com Breaking Bad , Esposito continua grato por como o show mudou sua vida.
“Este foi o primeiro passo para o meu empoderamento porque não se tratava de dinheiro. Sim, eu estava falido, falido, todas essas coisas”, disse ele, de acordo com o The Wrap . “Tratava-se realmente de encontrar minha própria força para saber que poderia criar meus próprios projetos. Esse foi o começo de Parish , para ser honesto com você.”
Redação do Africanize
Série animada conta história de uma família preta e será exibido de segunda a sexta-feira no canal
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Atriz indicada quatro vezes ao Oscar e vencedora de uma estatueta receberá grande prêmio criado em 1952