Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Maria Solange Amorim, de 54 anos, viralizou em 2020 após dançar a música “Holiday” de Madonna
🔥VEM AI! Maria Solange Amorim, de 54 anos, viralizou em 2020 após dançar a música “Holiday” de Madonna, o vídeo fez com que a ex-usuária de drogas tivesse sua vida transformada, e essa história deve ganhar mais um capítulo em poucos dias.
Em uma publicação feita pela fanpage “Site Madonna Brasil” no X, aparece em uma espécie de estúdio e aumenta os rumores de um suposto encontro com a artista.
Na foto é possível ver as cores das roupas de Marina, remetendo a identidade visual do banco responsável por trazer a rainha do pop para o Brasil. “Um passarinho laranja deu um spoiler muito especial pra gente… palpites?”, escreveu o perfil.
Em um vídeo publicado por meio da ONG Parceiros Brilhantes, responsável por ajudar na reabilitação de Marina, a mulher fala sobre o sonho de conhecer Madonna. De acordo com ela, a artista foi responsável por devolver sua vida e a libertar das drogas.
“Madonna, primeiro, I love you. E por favor, realize o meu sonho. Quero te ver pessoalmente. Quero te dar um abraço. Quero dizer o quanto você é importante pra mim. E o quanto você me inspira, o quanto você é pra mim especial. Deus te abençoe e eu vou esperar o nosso encontro”, disse.
A apresentação da rainha do pop acontece no dia 4 de maio na famosa Praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo pela TV Globo o evento deve reunir mais de 1 milhão de pessoas. O esquema de segurança montado segue os moldes do réveillon, o maior da cidade.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)