Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
A partir da próxima segunda-feira (25), a internet ganha mais um espaço de debates, reflexões e, principalmente, de trocas sobre amor e outros assuntos que atravessam a comunidade negra.
Em parceria com a Africanize, Denga Love , o app de paquera do amor negro estreia nova coluna reunindo textos de personalidades e estudiosos renomados, entre eles o escritor Renato Noguera, autor do best-seller "Por que amamos" ; a Doutora em filosofia Katiúscia Ribeiro; o casal de comunicadores Jones Silveira e Adriana Arcebispo da Família Quilombo; e o humorista Yuri Marçal.
Semanalmente, a Coluna Denga Love apresentará um artigo que convida os leitores a refletir e se inspirar pelos temas que variam entre amor negro, perspectivas de afetividade e relacionamentos, paternidade, saúde, bem-estar, maternidade e muito mais. Além dos nomes já citados, o time de colunistas traz a podcaster e empresária Jaciana Melquiades, o médico urologista Dr. Osei Akuamoa, o terapeuta Omoloji Àgbára, a influenciadora Suellen Massena, os historiadores Jonathan Raymundo e João Bigon, a comunicadora Ciça Pereira, e ao longo de todo o processo, deve expandir e apresentar outros escritores e escritoras.
O principal objetivo da parceria é ampliar as possibilidades de conexões saudáveis para pessoas negras, além de promover debates que auxiliam na formação de consciência, fortalecer a autoestima e inspirar trocas positivas para a comunidade.
Acompanhe nas redes sociais de @africanizeoficial e @denga.love .
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)