Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Inscrições vão até 28 de maio
O Brasil conta atualmente com 10,3 milhões de mulheres empreendedoras, de acordo com o Sebrae. Desenvolver habilidades que qualifiquem a participação feminina num mercado cada vez mais competitivo tornou-se imprescindível. Com esse foco, a Junior Achievement, em parceria com a Fundação Western Union, lança o projeto Mulheres Empreendedoras, que capacita mulheres para a gestão do próprio negócio.
As inscrições para o curso, que acontecerá em junho, vão de 10 a 28 maio. Poderão participar mulheres, entre 18 e 35 anos, que tenham ou desejam ter algum tipo de empreendimento e estejam fora do mercado formal de trabalho. As interessadas não devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior. Migrantes, refugiadas e pertencentes a grupos minoritários (vulnerabilidade social e racial, além LGBTQIAP+) terão preferência.
O curso será 100% online e gratuito no mês de junho. Nossa intenção é estimular a autoestima dessas mulheres, reforçando o sentimento de pertencimento delas. Muitas abrem seus negócios num momento de desespero. Queremos fazê-las enxergar que essa iniciativa pode ser um trunfo para que elas se empoderem tanto do ponto de vista financeiro quanto de visibilidade social – explica Brenda Santos, diretora de Operações da JA Brasil.
Para mais informações das Lives, Temas das Aulas, Jornada Empreendedora e suas respectivas Datas, acessa o site Link .
Redação do Africanize
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos