Pesquisador brasileiro lidera estudo inovador para combater células cancerígenas por superestimulação
A pesquisa de Matheus Henrique Dias já foi mencionada em publicações científicas renomadas, como a Câncer Discovery
Os sintomas variam, mas podem incluir fadiga, dores nas articulações, manchas na pele e febre.
O lúpus (LES), é uma doença inflamatória causada quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos, e pode afetar articulações, pele, rins, células sanguíneas, cérebro, coração e pulmões.
O cantor Henry Olusegun Adeola Samuel, conhecido como Seal tem Lúpus Eritematoso, e ocasionou as cicatrizes no rosto que o acompanham desde a adolescência, um tipo de caso que acomete a pele. O problema provoca feridas no corpo, principalmente no rosto e no couro cabeludo, e também pode causar a perda de cabelos.
Hello world! I am having an exclusive livestream on June 29th. Will you join me? You can register here: https://t.co/Clm8gGNoAP
— Seal (@Seal) June 18, 2024
Os sintomas variam, mas podem incluir fadiga, dores nas articulações, manchas na pele e febre. Podem se agravar (crise) por alguns períodos e, posteriormente, melhorar.
Embora não haja cura para o lúpus, os tratamentos atuais procuram melhorar a qualidade de vida pelo controle dos sintomas e pela diminuição das crises. Isso começa com modificações no estilo de vida, incluindo dieta e proteção contra o sol. Outras medidas de controle da doença incluem medicamentos, como anti-inflamatórios e esteróides.
O lúpus (LES), também acomete artistas como, Tim Raines, Nick Cannon, Toni Braxton e Cori Broadus.
Redação do Africanize
A pesquisa de Matheus Henrique Dias já foi mencionada em publicações científicas renomadas, como a Câncer Discovery
O ministério da saúde do Sudão relata mais de 430 mortes no último mês
Vacina MVA-BN, da Bavarian Nordic, apresenta 76% de eficácia com uma única dose