• 21-11-2024

Após uma tempestade atrapalhar a chegada dos fãs no estádio em que a cantora ia se apresentar, ela pagou 100 mil dólares para o metrô continuar funcionando até mais tarde.

Após uma grande tempestade perto do estádio FedEx Field em Maryland, EUA, no dia 6 de agosto, a vencedora do Grammy precisou atrasar o início da apresentação e os fãs foram forçados a procurar abrigo. Porém, Queen B se certificou de que eles conseguiriam voltar pra casa ao pagar 100 mil dólares ao sistema de metrô de Washington, D.C. para que ele ficasse aberto por uma hora a mais do que o normal. 

 

"Espera aí #Beyhive", foi dito em um post da conta oficial do sistema de metrô de D.C. no dia 6 de agosto. "O metrô e a turnê Renaissance vão estender o último trem por uma hora por causa da tempestade. O último vagão para Ashburn nesta noite vai sair de Morgan Boulevard à 1:40 a.m.". 

 

O gesto generoso foi anunciado horas após a equipe do estádio informar que tomou algumas precauções por causa da tempestade. 

 

"Devido aos relâmpagos na área, estamos atualmente em um abrigo", foi dito na conta oficial do FeDex Field. "Os fãs que estão nos portões e nos estacionamentos devem voltar aos seus carros. As pessoas dentro do estádio devem se abrigar em áreas cobertas e rampas até segunda ordem". 

 

De acordo com o repórter Christian Flores, um funcionário do estádio afirmou que alguns fãs precisaram ser tratados por causa do calor dos abrigos, "já que a temperatura estava alta por causa do grande número de pessoas no local", tuitou ele. "O local mais seguro para se ficar durante a tempestade severa". 

 

Porém, após a tempestade o show aconteceu normalmente, com os fãs elogiando a artista por garantir a segurança deles. 

 

Diva, né?! 

Cibele Almeida

Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.