Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
A empresária baiana Anna Telles está prestes a ter sua jornada de superação retratada em um filme produzido por uma renomada produtora dos Estados Unidos.
Anna Telles enfrentou desafios que muitos de nós nem imaginamos. Sua infância foi marcada por abuso, negligência e violência . Além disso, ela lidava com problemas capilares devido ao uso inadequado de alisantes. No entanto, um encontro com uma vizinha que fazia tranças mudou sua vida. Anna descobriu seu talento natural para as tranças e, aos 14 anos, tomou uma das decisões mais difíceis: deixar sua casa e encarar a vida nas ruas.
Morar na rua não significou desistir, mas encontrar uma saída para construir sua própria história. Hoje, Anna Telles é uma empresária de sucesso na área da beleza, inspirando a todos com sua resiliência e determinação .
A trajetória de Anna é um verdadeiro trajeto de determinação. De ex-moradora de rua à empresária de sucesso, ela conquistou o impossível e está pronta para compartilhar sua história com o mundo.
“Eu comecei a empreender por necessidade. Aos 12 anos, eu aprendi a fazer tranças com a vizinha porque minha mãe usava química no meu cabelo, só que ela não sabia ler e me deixava o dia todo praticamente com química no cabelo, ou às vezes eu dormia com química e meu cabelo, um crespo fino 4c que se quebrava todo. Só vivia de cabelo ‘joãozinho’.”, compartilhar Anna Telles.
A produção cinematográfica já está em fase de preparação, com a equipe trabalhando arduamente para capturar todos os detalhes emocionantes da vida de Anna. Em breve, ela estará desembarcando em Alphaville, São Paulo, para iniciar o projeto e inaugurar a sede de sua própria marca de produtos para cabelos crespos e cacheados, levando sua mensagem de auto aceitação e empoderamento para um público ainda maior.
O filme, que será vendido para a Netflix e outros canais de renome no Brasil e no exterior, será dublado em inglês, espanhol e francês, garantindo que a história inspiradora de Anna alcance pessoas do mundo todo.
A pergunta é: você está pronto para se emocionar e se inspirar com a história extraordinária de Anna Telles?
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)