Snoop Dogg lança nova linha de joias chamada Lovechild
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
O SDGs In Brazil 2024 é maior evento de sustentabilidade corporativa brasileira no mundo
Um time estelar participou do SDGs in Brazil, evento promovido pelo Pacto Global da ONU – Rede Brasil, no Delegates Dining Room, na sede da ONU em Nova York, por ocasião da Assembleia Geral: Lázaro Ramos foi palestrante; Paulo Vieira, mestre de cerimônia, Aline Midlej entrevistou Rayssa Leal e Valéria Almeida foi mediadora de um dos painéis.
Aplaudido de pé! Assim foi a reação à fala de Lázaro Ramos em evento do Pacto Global da ONU em Nova York. A apresentação do ator, diretor e escritor Lázaro Ramos no maior evento de sustentabilidade corporativa brasileiro no mundo, foi uma unanimidade. De pé, os mais de 600 presentes, entre lideranças empresariais, governamentais, artistas, influenciadores e cientistas de renome nacional e internacional, aplaudiram por alguns minutos a fala do artista.
Lázaro contou estar muito feliz com a oportunidade de falar sobre um assunto “que, até pouco tempo, não se falava no Brasil: desenvolvimento sustentável”. Antes de iniciar o assunto, o ator fez sua autodescrição, quando destacou que usava aliança e era “casado com a mulher mais bonita do Brasil”, a atriz e apresentadora Taís Araújo.
Lázaro apresentou a palestra ‘Como comunicar o que para alguns parece invisível’, no segundo dia (20/09) do SDGs in Brazil, realizado pelo Pacto Global da ONU - Rede Brasil no Delegates Dining Room, na sede da ONU, em Nova York.
Foto: Pacto Global da ONU / Do it Live
O apresentador, ator e humorista Paulo Vieira levou toda sua versatilidade para conduzir, por dois dias, 19 e 20, o SDGs In Brazil 2024, maior evento de sustentabilidade corporativa brasileira no mundo. Paulo Vieira fez piada entre um painel e outro e brincou até com o CEO do Pacto Global da ONU, ao dizer que o Carlo (Pereira) é sustentável até no nome porque economizou um S. “Poder usar a minha voz e imagem para o bem da minha comunidade é, sem dúvidas, a melhor coisa de ser uma pessoa pública. Todas as minhas escolhas artísticas são baseadas no que eu acredito, tentando desenhar no meu caminho aquilo que eu sonho para o mundo. Ser inspiração é uma honra”, orgulha-se.
Foto: Pacto Global da ONU / Do it Live
O painel com Rayssa Leal e Aline Midlej trazia suas maranhenses falando para o mundo. A skatista medalhista olímpica foi entrevistada pela jornalista da TV Globo, que celebrou esse encontro. "Muito feliz de encontrar essa conterrânea, uma menina na qual me vejo. Nós somos duas maranhenses: Rayssa, hoje com 16 anos, já é uma referência feminina para mulheres do mundo todo, inclusive para mim. Foi um encontro em que mostramos o quanto o esporte, o feminino e o desenvolvimento social estão interligados. A nossa conversa na SDGs foi para um público que já está muito engajado em debater temas para tornar a sociedade e o Brasil um lugar melhor e mais justo. E a história da Rayssa impulsiona ainda mais essas pessoas. Acredito que ela mostra e materializa como isso é possível por meio do esporte, da determinação, do carisma, da espontaneidade, da simpatia e do talento”.
Do alto dos seus 16 anos, Rayssa Leal trouxe dividiu suas vivências com a plateia, formada, em sua maioria, por pessoas mais velhas que ela, entre elas CEOs de grandes empresas, que a ouviram atentamente.
“Eu acho que é bem sobre experiência e, por mais que eu seja adolescente, já vivi muita coisa e tive muitas experiências de coisas diferentes deles. Pude trazer também meu olhar de atleta, com uma rotina diferente, assim como, falar da minha cultura do skate. Mas vim também ouvir e aprender com eles. Está tudo na mesma balança”, refletiu a jovem.
Valéria Almeida, jornalista da Globo, especialista em Direitos Humanos, que foi mediadora do painel “Empregabilidade e Juventude – Construindo o futuro hoje”, e também celebrou a atleta medalhista olímpica e campeã mundial. “A Rayssa leva a todos a uma reflexão de como a vida pode ser encarada com leveza e de como as vitórias podem ser alcançadas dessa forma, levando a vida de forma leve”, elogiou ela, realizada com a participação no evento: “É bastante importante, significativo estar em um evento como esse, de ver tantas pessoas de diferentes áreas envolvidas, engajadas em construir, fomentar uma sociedade melhor, mais justa, mais respeitosa, em que as pessoas tenham acesso a uma vida digna, de qualidade. E é bastante importante para mim, como profissional, como pessoa, ser convidada para participar de um evento como esse, comandando um debate sobre juventude e empregabilidade. Tem tudo a ver com as minhas causas, com o que eu acredito, com a minha história de vida. E é importante poder contribuir com um debate tão significativo, que pode ajudar a construir uma história muito melhor para todos nós...”.
Redação do Africanize
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Cynthia Paixão, fundadora da loja colaborativa Afrocentrados Colab, destaca a importância do empreendedorismo como uma forma de empoderamento para a comunidade
Em entrevista à Africanize, Mauricio Sacramento e Artur Santoro, diretores da Batekoo, se abrem sobre os riscos financeiros após a perda do patrocínio e a possibilidade de cancelamento