Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Na noite da última quarta-feira (17), Emicida mais uma vez participou do PodPah. O rapper foi questionando pelo apresentador Thiago Marques, o Mítico, o que acontecerá assim que a turnê “ AmarElo – A Gira Final ” terminar. O cantor, compositor e rapper anunciou uma pausa na carreira ao final da turnê de encerramento do projeto AmarElo , considerado pelo o artista um “experimento social". A série de espetáculos, intitulada como " AmarElo - A Gira Final ", passará por doze capitais brasileiras, começando em Belo Horizonte em 9 de março e encerrando em Belém em 30 de junho.
Os shows são um desdobramento do projeto ‘AmarElo’ , que se destacou tanto em sua versão musical quanto no documentário da Netflix . A turnê original, iniciada em 2019, foi interrompida pela pandemia, mas agora retorna com novas datas. Ao longo de 120 apresentações, em 9 países e 55 cidades, Emicida estabeleceu uma conexão única com seu público.
‘Gira’ é o nome dado aos rituais coletivos de religiões de matrizes africanas, nos quais são praticados cantos, danças e rezas que estabelecem um momento de conexão com as entidades espirituais. Daí, surgiu o nome da tour: ‘AmarElo - A Gira Final’.
"Por todos os lugares do mundo que passamos com esse espetáculo, as pessoas alcançaram um tipo de transcendência muito bonita. Eu me emocionei em todos eles. Componho sonhando com coisas que eu gostaria de ver no mundo e, quando essa sinergia acontece, sinto que as pessoas me dizem que querem ser parte deste sonho também. E são mesmo", compartilha Emicida em comunicado para a imprensa.
A ‘Gira Final’ contará com elementos visuais, participações especiais e uma cenografia imersiva, conforme divulgado pelo artista em coletiva. Músicas como " AmarElo " e " Ordem Natural das Coisas " estarão no repertório, proporcionando uma despedida memorável para os fãs.
As apresentações, segundo o artista, prometem ser uma experiência inesquecível, unindo música, arte e espiritualidade.
A ‘Gira Final’ encerra o trabalho mais premiado do rap brasileiro e a pausa na carreira. O álbum ganhou o Grammy Latino em 2020 e o documentário foi indicado ao Emmy Internacional. As apresentações, segundo o artista, prometem ser uma experiência inesquecível, unindo música, arte e espiritualidade.
"Às vezes, tudo o que temos é a fé. E ela acaba sendo a nossa arma para enfrentar tempos tão duros. Talvez por isso as pessoas transformem os nossos shows nessa espécie de culto. Essas serão as últimas oportunidades para presenciar isso ao vivo", encerra Emicida .
Redação do Africanize
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos