Denzel Washington revela que está sóbrio há 10 anos: ''Causei muitos danos ao meu corpo''
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Mais visíveis em canais de TV, rádio, imprensa escrita, as mulheres devem superar muitos obstáculos para encontrar seus espaços e serem ouvidas.
Freqüentemente, as mulheres têm que produzir o dobro de seus colegas do sexo masculino, lutar regularmente contra o assédio sexual ou sofrer machismo diário. É por essa desigualdade ainda latente, fruto de um passado que deixou marcas na atualidade em que a mulher era vista apenas para a reprodução e como um complemento do homem, que surge a necessidade de lutar pelos direitos femininos.
Não por acaso, a influência do feminismo tem crescido na sociedade, apesar do fato de muitas pessoas carregarem mitos sobre esse movimento, tal como pensar que feminismo é o contrário de machismo ou que as mulheres feministas lutam contra os homens, entre outros erros.
A luta feminista é pela igualdade entre mulheres e homens na sociedade, é contra o machismo e o patriarcalismo, lutando pela liberdade individual, tanto é que homens também podem atuar, embora as lideranças devam ser obviamente compostas por mulheres.
Hoje contamos com uma nova geração, muito digitalizada, aspirando a contribuir a renovação dos meios de comunicação. Por isso é da responsabilidade da sociedade de apoiar a carreira das mulheres negras nas midías no brasil e no resto do mundo
Redação do Africanize
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos