Grammy Awards
Vencedor de 13 prêmios, Babyface é ignorado durante entrevista no Grammy para dar lugar a Chappell Roan
Repercussão do caso levou a Associated Press a se pronunciar na manhã de segunda-feira (3), onde reconheceram o erro; saiba mais!
A cerimônia do Grammy 2025 foi marcada por momentos desconfortáveis antes do início da premiação. Durante uma entrevista à Associated Press (AP) no tapete vermelho, o cantor e produtor Babyface, vencedor de 13 Grammys, foi interrompido de forma rude por uma das repórteres da agência, que desviou a atenção para a cantora Chappell Roan. Diante da situação, Babyface optou por deixar o local sem concluir sua resposta.
O episódio aconteceu enquanto o artista conversava com duas jornalistas da AP no red carpet, horas antes do início do evento. No meio da resposta, uma das apresentadoras atravessou à frente do cantor para tentar chamar Chappell Roan, o que resultou em um momento constrangedor ao vivo.
A repercussão do caso levou a Associated Press a se pronunciar na manhã de segunda-feira (3). Em um comunicado publicado no Twitter, a agência lamentou o ocorrido e reconheceu o erro:
“Pedimos desculpas a ele por meio de seu representante e aos nossos espectadores na transmissão ao vivo.”
Com 13 prêmios Grammy na carreira, Babyface é um dos nomes mais influentes da música R&B, tendo colaborado com grandes artistas como Chaka Khan, Aretha Franklin, Madonna, Toni Braxton e Eric Clapton.